E-mail Marketing

Uma campanha de E-mail Marketing pode trazer grandes resultados para sua empresas. A essência de uma campanha bem feita, é direcionar esse e-mail marketing ao público alvo que tenha o perfil de sua empresa.
Para fazer com que seu e-mail marketing seja eficiente, são necessários alguns aspectos como:

Tipo de E-mail Marketing

O que e que tipo de e-mail marketing você deseja apresentar? Boletim Informativo? Pesquisas? Captação de novos clientes? Promoções?

Decidir o Público Alvo deste e-mail marketing

O público destinatário dos e-mails, tem chances de se interessarem pelo conteúdo? Tem o hábito de consumir o que foi enviado? O Ideal é ter o mailing separado por grupos ou categorias de clientes para fazer envios de promoções direcionadas.

Conteúdo do E-mail Marketing

É interessante ao usuário? Cria expectativa e curiosidade de querer saber mais sobre o que foi enviado? Está visivelmente agradável o layout do conteúdo?

Um fator importante é a forma com que é montada a estrutura do e-mail, para inibir os bloqueios por sistemas automáticos de Anti-Spam

Forma de envio do E-mail Marketing

O E-mail Marketing pode ser perfeito ao atender a todos os requisitos anteriores, mas se na hora de enviar for feito de forma incorreta, pode ser bloqueado pelos filtros de Spam, por isso a metodologia de envio é fundamental para o sucesso da campanha.

 
 
Tel.: (19) 9-9751-2403
Rua Coronel Barbosa, 125
Piracicaba - SP


 
© Copyright - 2024
 
Perfil Studio